sábado, 7 de maio de 2011

SELEÇÃO DE ATORES E ATRIZES NO NORDESTE SEM DRT E SEM EXPERIÊNCIA EM GRUPOS DE TEATRO

Projeto Novos Talentos

A Companhia Teatralizando vai desenvolver um “Casting” fixo de novos talentos no Brasil inteiro. Desenvolver talentos de guerreiros e guerreiras que sonham pelo fazer teatro e se tornarem artistas. Legado de uma época e coesos libertadores de sonhos e transformações.

Se você se sente interessado em participar do nosso projeto. Nos também sentimos motivados a receber novos TEXTOS e novos ARTISTAS para as duas próximas montagens que faremos na CIA AMADORA DA NOVA DRAMATURGIA.

De qual seja a sua cidade, de qual seja o município deste Brasil se você é maior de DEZOITO ANOS E esta disposto a viajar o Brasil inteiro e apresentar as peças ARCANO E MAKTUB.

Teremos o maior prazer em receber a sua proposta e marcaremos um encontro em qualquer ponto desse no Brasil amado.

Forneceremos para cada selecionado uma bolsa mensal de R$ 300,00 para ajuda de custo e ainda quotas dos espetáculos e recursos de patrocinadores.

Os selecionados vão participar de uma ESCOLA DE DRAMATURGIA constante com aulas de canto, dança, teatro e interpretação. O contrato dos novos atores será anual com a possibilidade de ser renovado. Artistas de outras cidades terão HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E AJUDA DE CUSTO.

Estamos juntos. Estamos com você. Queremos ao lado de GENTE LIVRE, MODERNA E TALENTOSA mudar os RUMOS da DRAMATURGIA NACIONAL.

A Força do HOMEM é mais forte que qualquer barreira INTRANSPONÍVEL.

Eis tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário